quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Polícia divulga foto de suspeito de matar PM em Parnamirim

DivulgaçãoCésar da Silva Costa é suspeito de matar PM reformado em ParnamirimCésar da Silva Costa é suspeito de matar PM reformado em Parnamirim
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou na manhã desta quinta-feira (1º) uma fotografia do homem suspeito de matar o policial militar reformado Antônio Pereira de Melo na noite desta quarta (31). César da Silva Costa, conhecido como César Aleijado, está sendo procurado pela polícia potiguar.

O delegado de Parnamirim, Graciliano Lordão, é quem vai investigar o crime. Pereira foi morto com dois tiros, na noite desta quarta-feira no bairro de Bela Vista.

César Aleijado foi reconhecido por um problema que tem em um dos joelhos, já em virtude de um confronto com a polícia município de Monte Alegre, que o faz mancar.

"Atualmente, César estava traficando drogas em Parnamirim, tendo sua base no bairro de Bela Vista. Nós já tínhamos informações da sua atuação no crime e estávamos tentando localizá-lo. Acredito que o Antônio passou por ele e reconheceu. Ele tentou render o acusado, quando houve um luta corporal e o policial acabou baleado", falou o delegado.

A polícia conseguiu chegar até o nome de César Aleijado como sendo o responsável pela morte do policial Antônio após ouvir testemunhas. Qualquer informação sobre o criminoso pode ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, através do número 0800-084-2999. 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário