terça-feira, 17 de janeiro de 2017

BANDIDO DE IPANGUAÇÚ ESTÁ ENTRE OS LÍDERES DA CHACINA EM ALCAÇUZ



Um bandido da cidade de Ipanguaçú, conhecido por Paulinho da Picada está entre os líderes da facção criminosa PCC, que atua dentro e fora dos presídios do país e foi um dos responsáveis pela chacina ocorrida no último sábado, dia 14/01, no presídio de Alcaçuz.

Paulinho da Picada é suspeito de vários crimes na região do Vale do Açú, dentre eles um latrocínio de uma comerciante entre a comunidade de Arapuá e Ipanguaçú e vários roubos. Ele foi preso no Seridó do RN após uma tentativa de assassinato de um radialista na cidade de Serra Negra do Norte.

De acordo com o que foi repassado pela imprensa, Paulinho foi transferido para um presídio federal ainda não divulgado.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

INTENSA MOVIMENTAÇÃO POLICIAL NA NOITE DE DOMINGO NA REGIÃO DO 10º BPM

Resultado de imagem para pajero dakar
Imagem ilustrativa

Na noite deste domingo 15/01/2017, foram registradas diversas ocorrências pela Central de Operações do 10º Batalhão de Polícia Militar. No final da tarde, a equipe da Rádio Patrulha prendeu um foragido do CDP de Patú e o conduziu para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

No início da noite vários roubos a pedestres foram registrados, bandidos em uma Honda Pop tomaram diversos celulares e pertences de pessoas que caminhavam nas ruas da cidade.

A ocorrência mais grave se deu na rodovia estadual que liga Assú a cidade de Paraú, onde 6 bandidos em um Corolla tentaram parar um ônibus que transportavam comerciantes que fazem compras em Carauarú-PE. Em um determinado ponto da rodovia eles abriram fogo contra o motorista, que jogou o ônibus para colidir com o veículo dos marginais.

Sem terem como fugir no Corolla, tomaram um veículo tipo Pajero de assalto e fugiram em direção a zona rural de Upanema. Os GTOs de Patú e Jardim de Piranhas que passavam no local, entraram em diligência juntamente com o GTO do 10º BPM, porém os bandidos conseguiram fugir.

O Corolla tinha sido tomado de assalto em Mossoró semana passada e já tinha sido usado em um roubo ao ônibus da Guanabara, onde o motorista foi baleado. De acordo com informações dos Policiais Militares, o bando possui em seu poder armas como rifle .44, espingardas calibre 12 e pistolas, pois várias cápsulas foram encontradas no local da abordagem.

As investigações ficarão por conta da Delegacia de Assú.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

RÁDIO PATRULHA DO 10º BPM PRENDE DUPLA APÓS ROUBO EM ASSÚ

Na noite desta quinta-feira 05 de janeiro por volta das 2200h, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um assalto teria sido praticado por dois elementos no centro de Assú.

Na foto a Viatura danificada na perseguição

Diante de todas as informações, policiais realizavam diligências quando se deparam com uma dupla de moto no conjunto Meus Amores, que ao avistar a polícia empreenderam fuga, dando início uma perseguição, e durante uma manobra a viatura bateu em uma cerca chegando a danificar a frente do veículo.

A moto utilizada pela dupla foi apreendida

Mais a experiência dos policiais falou mais alto e a dupla foi alcançada, sendo preso um maior de idade por nome de Elias Rocha dos Santos Junior, vulgo Junior de Nona, residente no bairro Vertentes, e o menor de iniciais A. H. N.
Após a prisão, foram recuperados um aparelho celular e o relógio da vítima, a PM informou que a dupla estava realizando os delitos com um simulacro de pistola que também foi encontrado com eles, já a moto estava sem placa e com chassi possivelmente adulterado.
Ambos foram recambiados a delegacia de polícia civil de Mossoró para serem flagranteados.

Fonte: FOCOELHO