Os advogados da APRAM já deram entrada no pedido de Habeas Corpus em favor dos Policiais Militares de Assú, presos na operação “Batalhão Mall” batizada pelo Ministério Público. Os familiares e os advogados estão confiantes que o egrégio Tribunal de Justiça do RN irá colocar em liberdade os Policiais por várias razões.
Uma delas reside no fato que os investigados não poderão obstar as investigações já iniciadas, além do mais possuem residência fixa e emprego, a exemplo dos demais acusados já soltos.
Outro fator considerado positivo são as condutas de todos os PM’s que se encontram a disposição da Justiça: em suas as Fichas Disciplinares constam diversas referências elogiosas.
Finalmente, é sabido que outro fundamento apresentando na Decisão que determinou a preventiva dos Policiais consiste em viabilizar – por intermédio da própria prisão – a realização de buscas e apreensões de objetos e documentos relacionados à investigação. Como tais diligências já ocorreram, aumentam a esperança quanto à liberação dos praças.
Esperamos a realização da Justiça, apuração das responsabilidades e observância as leis brasileiras, nessa situação tão inditosa e que tantas interpretações indevidas, injustas, precipitadas e destorcidas têm provocado.
OLHA SÓ O QUE EU ACHEI NO YOUTUBE SOBRE A PRISÃO DOS POLICIAIS! http://www.youtube.com/watch?v=qkCMHdoiSYQ
ResponderExcluirPara quem ainda não entendeu, isso é uma briga de poder, derrubar para não ser derrubado!!!
ResponderExcluirÉ uma pena!!!
Acho que o TUBARÃO geral da PM não deveria se preocupar com os dois TUBARÕES apresentados depois desse vídeo, pois ele vai perder é para outro que está vindo!!! Tentou pescar dois TUBARÕES e pescou uma PIABA. heheheheh
Pois é. Depois de ver o vídeo, eu digo: A corda só arrebenta para o lado mais fraco. Mas a justiça será feita. Certamente.
ResponderExcluir