segunda-feira, 11 de julho de 2011

Líder de quadrilha acusada de matar PM morre em tiroteio

Armas, drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos pelos policiais militares


Foto: Emanuel Amaral

Por Saulo Castro, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR

Atualizada às 17h09

Um homem identificado como Jairo Alves de Souza Júnior, de 19, anos morreu na tarde desta segunda-feira (11) após trocar tiros com a polícia no município de Extremoz, Grande Natal. De acordo com informações do tenente Leão, Jairo era o líder da quadrilha acusada de participação na morte do Policial Carlos Magno Felipe Guimarães, ocorrida durante operação policial, no dia 18 de junho, no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.

Segundo o tenente, a ação teve início por volta das 14h30, em uma casa localizada no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal, onde a polícia prendeu dois homens e ainda apreendeu uma escopeta, calibre 12.

Após a prisão, os dois homens informaram a localização de mais três integrantes da quadrilha, incluindo Jairo, que de acordo com o tenente estavam escondidos em uma casa. Durante a abordagem houve troca de tiros, quando Jairo foi atingido morrendo ainda no local.
Os outros foram presos e conduzidos até a delegacia de plantão da Zona Norte, em Natal.

Um comentário:

  1. HOJE 13/07/2011 às 09;00h EM MOSSORÓ SENTA NA CADEIRA DO FORUM COMO RÉU A PESSOA DE "ELIAS CÂNDIDO DE ARAÚJO" EX- COMANDANTE DO 2ºBPM ESPERAMOS QUE O MESMO SEJA CONDENADO PARA QUE SEJA FEITA A VERDADEIRA JUSTIÇA PELOS O8 ANOS HUMILHANDO A MAIORIA DOS PRAÇAS DAQUELA CIDADE, O PROCESSO É DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, EM OUTRAS PALAVRAS "FURTO ETC...DIVULGUEM!

    ResponderExcluir