terça-feira, 29 de junho de 2010

ORAÇÃO DO POLICIAL MILITAR


Senhor, deste-nos a missão de protejer as famílias;
Olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão;
Dai-nos hoje astúcia para perceber,
Coragem para agir,
Serenidade para decidir.

Permita Senhor que possa decidir com justiça,
Em frações de segundos
O que os outros levarão dias para analisar e julgar.

Que os ignorantes compreendam minhas limitações
E a complexidade do meu serviço;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,
Mas se eu for não me deixe entrar em desespero.

Que eu tenha sempre certeza do retorno ao aconchego do meu lar;
Que meu inimigo seja o meu precussor;
Mas se eu tombar ó Deus
Que aconteça rápido;
E que seja cravado na consiência de todos
Que minha missão foi cumprida
Com dignidade acima de tudo.


Que Deus abençõe todos os policiais militares do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário