sábado, 10 de julho de 2010

ACUSADO DO ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO RAFAEL É TRANSFERIDO PARA CARAÚBAS

Policiais da DP de Assú transferiram para o presídio de Caraúbas o suspeito de está envolvido na tentativa de assalto a um comerciante na cidade de São Rafael, onde foram baleados os 2 PMs que estavam de serviço no município. Após informações de um possível resgate do suspeito por parte da quadrilha, agentes da Polícia Civil resolveram transferi-lo por medida de segurança em uma operação sigilosa.

Rivanilson Martins da Fonseca, vulgo "Vanilson" (foto), foi preso logo após a tentativa de assalto pelo GTO de Jucurutu e Assú na RN 118, entre São Rafael e Jucurutu. Foram encontrados cápsulas de pistola 9mm e munições de revolver .38 no veiculo que o mesmo conduzia, um Kadett vinho, reconhecido pelas testemunhas.

Já foram ouvidos na DP de Assú (onde estão sendo feitas as investigações) vários suspeitos e testemunhas sobre o assalto frustrado, a quadrilha é extremamente perigosa e organizada, mas a Polícia Civil e Militar estão trabalhando em conjunto para chegar aos outros assaltantes que conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário