segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bandidos armados de fuzis e pistolas, usam maçarico para arrombar caixa do BB Alto do Rodrigues nesta madrugada

Na madrugada de hoje, aproximadamente 10 homens fortemente armados arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica no prédio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues. Eles usaram um maçarico para retirar o dinheiro.




Armados de fuzis, os bandidos renderam os vigias que patrulham área e ainda fizeram de reféns várias pessoas que passavam no local, quer de carro ou de moto. Eles apontavam fuzis e mandavam as pessoas saírem dos seus veículos e entrarem no local onde ficava o caixa eletrônico.



Enquanto uns arrombavam o caixa, outros roubavam pertences das vítimas - nem as alianças foram deixadas. Ao todo, cerca de 20 populares foram feitos reféns. Além de vários carros, cerca de seis motos foram paradas pelos bandidos. Duas mulheres em uma moto quiseram fugir, mas foram derrubadas e levadas para dentro do local.



Durante o assalto, testemunhas contaram que os bandidos mantinham os reféns sempre com pistolas apontadas para suas cabeças. “Meu medo era que a polícia passasse durante a ronda e começasse um tiroteio, pois o local é pequeno e alguém poderia ser atingido”, relatou um dos reféns.



Após o arrombamento, as vítimas foram liberadas e os elementos partiram levando o carro de um dos reféns – uma hilux preta. Nenhum dos reféns sofreu qualquer agressão física. Graças a Deus. Os bandidos fugiram pela estrada do óleo.



A polícia foi avisada e começou imediatamente as diligências, alertando as delegacias da região. Além da hilux, os bandidos fugiram em dois veiculos tipo Gol (cor preta) e um Siena branco.



A polícia ainda apurou que a quadrilha chegou a pé na cidade e que um microonibus está envolvido. Também, ela já tem alguns nomes de prováveis suspeitos e que tais estariam fazendo vários assaltos e arrombamentos em outras cidades.



Devido aos roubos envolvendo os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, a empresa havia passado alguns meses sem fazer o abastecimento em várias cidades do Estado. Com o retorno dos abastecimentos, os caixas voltam a ser alvos fáceis.



Com informações do blog: http://blogdoalto.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário