sexta-feira, 16 de julho de 2010

PROCURADO...

Características: Moreno, cabelo baixo (raspado), altura: 1.65m, dentadura completa, possui várias tatuagens pelo corpo: Na perna direita: uma borboleta de cor azul, no braço direito uma tatuagem preta de um índio e nas costas o desenho de um lobo. O mesmo pode estar ou não usando bigode.

Atenção - Encontra-se foragido da Justiça "Cosme Wendel Rodrigues Gomes", o mesmo entrou no semi-aberto no dia 15 de Abril de 2010 e não retornou, responde por vários crimes, entre eles assalto a mão armada e homicídio. Um de seus crimes ocorreu na cidade de Mossoró/RN quando na oportunidade esse criminoso matou um cidadão na loja UTI do Celular. Esse malévolo já foi visto em Mossoró e Areia Branca, sem falar que segundo denúncias anônimas e fontes seguras esse meliante esteve em Apodi-RN. Quem souber de alguma informação que leve a captura desse elemento entre em contato imediatamente com a polícia, ele é perigoso e é acusado de praticar vários assaltos na região.

Nota: O serviço de inteligência da PMRN informou que o Cosme Wendell participou de um assalto em Natal e provavelmente tenha descido para região Oeste com o seu grupo para praticar assaltos e homicídios.

Nota 2: Esse fugitivo ao sair do presídio provisório comentou que iria procurar alguns policias da região oeste para vingar a morte de seu irmão, um assaltante que foi morto em confronto com a polícia na cidade de Areia Branca-RN. Atenção a todos os policiais !

Fonte: Por Trás das Grades

Nenhum comentário:

Postar um comentário