quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ASSALTANTES DOS CORREIOS TRANSFERIDOS PARA NATAL

Na tarde de ontem (03), foram transferidos para Natal os elementos que assaltaram a agência dos correios de Jardim de angicos. O líder da quadrilha Manoel Nunes de Oliveira, conhecido como “Mané dos bodes” residente no município de Pedro Avelino e Francisco Damião de Souza Cassimiro residente em Jardim de Angicos, foram levados para a carceragem da sede da Polícia Federal em Natal.

O assaltante baleado foi transferido para Natal e está sobre escolta de policiais militares no hospital Clóvis Sarinho. Já o policial Ricelle Manoel de Souza Cirino acusado de ter ligação direta com o assalto foi transferido para o Batalhão do BOPE por se tratar de um policial militar. O referido policial ficará detido à disposição da justiça (Tanto a justiça militar quanto a comum).

Ainda não temos nomes precisos referente os infratores foragidos, apenas informações repassadas pelo o assaltante Manoel dos bodes que tem falado nomes confusos, como: Leandro, Leonardo, bruno, Diego e até mesmo como fugitivos, depois ele falou que o nome do elemento baleado é Leonardo e não Éric Francklim Valdivino como tinha apresentado no hospital.

Portanto só depois dos levantamentos oficiais de suas verdadeiras identidades podemos divulgar “quem é quem”. Falamos dos foragidos e do elemento baleado, todavia os presos detidos já estão confirmados suas identificações.

Informamos ainda, que o Coronel PM Reinaldo Cmt do Comando do Policiamento do Interior (CPI) esteve acompanhando todo processo operacional, inclusive compartilhou dos primeiros momentos de investigações.

NOTA DO BLOG: Parabenizamos a ação rápida do Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara pela bravura e coragem, Destacamos:
Cabo PM Alexandre

Sd PM Lima

Sd PM Assis Lima e

Sd PM Monte, assim como os demais policiais que aos poucos foram chegando a esta operação policial, unindo as forças junto aos colegas.

Fonte: Policia de João Camara (retirado do blog Por Trás das Grades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário