quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Especulação sobre novo comandante geral da PM


A reportagem Nominuto.com realizou um levantamento dos gestores que já trabalharam com a Governadora eleita, Rosalba Ciarlini, quando prefeita em Mossoró, e que podem assumir uma função no "alto escalão" do Governo.

A próxima governadora do Estado foi prefeita da cidade de Mossoró pela primeira vez em 1988, sendo novamente eleita em 1996 e permanecendo até 2004, já que fora reeleita em 2000.

Especula-se, com sua eleição ao Governo nos próximos quatro anos, que a democrata retome nomes presentes na sua pasta enquanto prefeita de Mossoró para assumir secretarias e cargos de confiança no próximo governo.

Assim, o nome do Coronel Elias Cândido de Araújo, que passou sete anos à frente do 2º Batalhão, em Mossoró, é um dos cogitados para assumir o Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Segundo a reportagem, apesar dos policiais estarem se articulando no movimento intitulado "Fica Coronel", movimento este em prol da permanência do atual Comandante Geral, Coronel Araújo, o nome do Coronel Elias aparece como um forte concorrente na disputa política pelo Comando da PMRN.

A Governadora eleita Rosalba Ciarlini, no entanto, não confirmou qualquer nome para o próximo governo, prometendo falar sobre possíveis nomes apenas em novembro.

Matéria criada pela Sd Glaucia, com informações do Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário