sexta-feira, 26 de novembro de 2010

GTO DE CARAÚBAS AGE RÁPIDO E PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES DOS CORREIROS


Foto: GTC Mossoró

 
Poucas horas depois do assalto aos Correiros de Messias Targino a dupla é presa pela equipe do Tenente
Passos, comandante do Pelotão de Caraúbas juntamente com o GTO. Após realizar diligências pela zona rural, entre Messias Targino e Caraúbas, o Grupo Tático Operacional abordou uma dupla que trafegava em direção a Comunidade Permissão.

São eles: Antônio Carlos André, 19 anos, natural de Caraúbas e Antônio José Abistem de 18 anos, também natural de Caraúbas. 

O Tenente Passos verificou as características dos suspeitos que batia com a dupla de assaltantes. No decorrer da conversa foi verificada várias contradições dos acusados e não tendo mais como sustentar a mentira confessou o crime.

Com a dupla foi apreendido um revolver calibre .38, uma certa quantia em dinheiro e a motocicleta utilizada no crime, uma Honda de placa MYU 1953 vermelha. Agora os acusados irão responder junto a Justiça Federal por roubo a estaelecimento Federal. Com a prisão dos acusados pela Polícia Militar a PF irá investigar se a dupla tem participações em outros assaltos aos Correios. 

Do Blog: Parabéns ao Tenente Passos de Caraúbas, que juntamente com o GTO do 2º BPM vem desarticulando diversas quadrilhas de traficantes e assaltantes na região do Médio-Oeste.

Um comentário:

  1. parabéns ai todos os policias q fizeram esse ato..

    aki quem fala e capitão marcos aki de mossoro..

    ResponderExcluir