domingo, 14 de novembro de 2010

GTO MOSSORÓ Localiza Hiluz que possivelmente teria sido Usada numa tentativa de Seqüestro em Mossoró

Policiais do Grupo Tático Operacional GTO de Mossoró localizou na Manhã de sabado(13) no trecho carroçavel da Br 110 que liga as cidades de Mossoró a Upanema, na localidade conhecido como Sitio Santana, uma caminhonete Hilux de cor preta, e placa MOP 3004, de João Pessoa - Paraíba, que possivelmente teria sido usada numa tentativa de seqüestro na madrugada de ontem, próximo ao 2º Batalhão de Policia de Mossoró.
Policiais do 2º Batalhão da PM de Mossoró impediram por volta de 0 hora e 10 minutos, já na madrugada de sábado uma tentativa de roubo e seqüestro quando dois homens armados em um veiculo Hilux de cor  escura abordaram um homem identificado por Ricardo Alves que estava em um veículo Corsa Sedan junto com mais três pessoas.
Os bandidos renderam as vítimas e entraram no carro, com o objetivo de sequestrar as mesmas, quando passavam próximo ao Batalhão, os policiais perceberam a movimentação estranha e efetuaram disparos contra o veículo.
Os suspeitos abandonaram as vitimas no veiculo e fugiram. A policia acredita que seja o mesmo grupo que abandonou o veiculo hoje pela manhã numa estrada carroçavel, que dá acesso ao Sitio Santana e com as chaves na ignição.

O carropertence ao Banco Bradesco e não tem queixa de roubo ou furto contra o mesmo e já se encontra no patio da DEFUR de Mossoró. 
FONTE: O CÂMERA
 
Retirado do Blog: GTC Mossoró

2 comentários:

  1. apolicia ta trabalhando bem tem mesmo que acabar com esses maginais

    ResponderExcluir
  2. ban dido bom e bandido morto

    ResponderExcluir