domingo, 21 de novembro de 2010

Mais uma residência arrombada em Assú


Na madrugada de hoje(20/11) mas uma residência foi arrombada em nossa cidade, na rua Poetisa Ana Lima, bairro Vista Bela.

Segundo informações de moradores que teve seus nomes preservados trata-se do fugitivo da DP de Assu Pedro Kepson, o elemento arrombou a janela entrou na residência e fez uma verdadeira festa na cozinha, ameaçou os moradores, e em seguida levou dois celulares, o que leva a crer que se tratar de Kepson, pois o mesmo não tem família na cidade, e o propósito dele é comer e subtrair alguns pequenos produtos pra trocar por droga.

Os moradores pede a polícia que reforce a ronda no referido bairro, e reclama que ligou para polícia várias vezes e a mesma não apareceu.

DESABAFO DOS MORADORES: "esperamos como cumprimento da devida segurança, pois não podemos ficar a mercê de bandidos, pedimos urgentemente a polícia para prender este bandido e mantê-lo preso." Finalizou.

Lembre-se ligue pra polícia no 190.

O focoelho.com diponibiliza seus telefones caso volte acontecer em qualquer ponto da cidade ligue 9999-0191 ou 9171-0310 que de imediato ligarei para polícia no 190, pois a mesma ultimamente tem recebido muito trote de desocupados que não tem o que fazer.

Obs. em uma conversa com o acusado ontem (19/11) pela manhã ele falou que tem avó e tios na cidade mas não quer saber deles, e se um dia a mãe morrer o Assu iria ver o que era um bandido.

Só lamentamos este pensamento de um jovem de 21 anos.

Fonte: Coelho Fatos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário