quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chacina: dois são executados e um raptado no Vale Dourado

Bandidos chegaram em Gol preto e atiraram contra o trio. Dois morreram na hora e o terceiro foi colocado no porta-malas do veículo, não sendo mais visto.

 

A polícia registrou uma chacina, na noite desta terça-feira (18), no Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Dois jovens foram executados via pública e um terceiro raptado pelos criminosos.

O crime aconteceu por volta das 21h30. De acordo com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, os três jovens caminhavam pela avenida Maranguape, onde foram abordados.

A quadrilha chegou em veículo Gol, de cor preta e placas não identificadas. Os bandidos desceram armados e começaram a atirar contra os jovens. Dois deles foram atingidos e mortos no próprio local.

A terceira vítima, de acordo com a Polícia Militar, teria sido colocada no porta-malas do veículo e levado pela quadrilha. Essa informação foi repassada aos policiais por testemunhas dos homicídios.

Até o momento, apenas um dos jovens foi identificado como sendo Sidney Olimpio do Nascimento, mais conhecido por “Vasco”. O outro morto está no Instituto Técnico-Científico de Polícia e deverá ser identificado na manhã desta quarta-feira.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte e a Polícia Civil deverá investigar agora, além do duplo homicídio, o sequestro do terceiro jovem.

Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário