sexta-feira, 15 de abril de 2011

GTO ASSÚ ACABA DE PRENDER FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SANTA CRUZ



O GTO de Assú acabou de prender um foragido da Justiça da cidade de Santa Cruz, região Trairí do Estado. O nome do bandido é ADALBERTO GOMES SAMPAIO (Betinho), ele foi baleado no mês passado por duas pessoas e transferido para o HTM em Mossoró.

Os Policiais  10º BPM identificou ele como sendo foragido da Justiça, porém quando a PM chegou ao Hospital Tarcísio Maia ele já tinha fugido, mesmo baleado. Hoje (15/04/2011) após investigar uma informação anônima o GTO (Grupo Tático Operacional) conseguiu prende-lo no bairro Feliz Assú.

Ele é suspeito de integrar o bando do falecido assaltante "Pé de Pano", morto também pelo GTO após praticar um latrocínio contra o comerciante bastante conhecido em Assú por Gandula, no Parque de Vaquejada São João.

O bandido está sendo conduzido para a Delegacia de Assú, onde será entregue ao Delegado para devida investigação.

Foto: Jarbas Rocha

Um comentário:

  1. ai rapazeada de bem o trabalhadores tenho uma bomba relogio pra voces publicar e sobre o assalto aos correios de janduis os trez integrantes são marcos moto taxe e dois adolecente conhecido por fabiano arruda e um adolecente por nome de paulu mais conhecido por paulinho todos mora no alto são severino na cidade de caraubas o marco usa a fachada de pasto mas de pastou o cara não tem nada a profissão do cara e mesmo a de assalto na região a denuncia foi dada agora cabe a voces verificar ..

    ResponderExcluir