quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pais e filho são baleados e bandidos morrem durante tentativa de assalto em Parnamirim

 
Paulo de Sousa/DN/D.A.Press

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Uma quadrilha com cerca de cinco integrantes rendeu um adolescente identificado como Diego Bezerra Medeiros, 17 anos, na rua aeroporto Florianópolis, no bairro Parque Industrial, na cidade de Parnamirim, no instante em que ele chegava a sua casa, e invadiu a residência na noite dessa terça-feira (26), ação que resultou em uma troca de tiros com o pai da vítima.

De acordo com o tenente Moisés, oficial de serviço da Polícia Militar, os bandidos chegaram em frente a residência em um celta preta, renderam o adolescente, entraram na casa armados e foram surpreendidos pelo pai de Diego, identificado como Donizete Bezerra Medeiros, 38 anos, comerciante, que tinha uma arma.

Segundo o tenente Moisés, o tiroteio baleou dois bandidos identificados como Jesualdo Pereira de Queiroz, 30 anos, morto na sala da residência, e Jonatas Soares, 23 anos, encontrado ferido em uma rua próxima ao local do crime. Ainda segundo o tenente, Donizete e Diego, pais e filhos, foram atingidos no abdômen. Já a esposa do proprietário da casa saiu ilesa.

A polícia chegou a residência depois de uma ligação de populares para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), mas conseguiu prender apenas Jonatas Soares, que foi encontrado baleado e encaminhado para o hospital Deoclécio Marques, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros bandidos abandonaram o veículo celta na casa e fugiram a pé com destino ignorado.

Donizete Bezerra Medeiros foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Santa Catarina, enquanto que o seu filho, Diego Bezerra Medeiros, para o Walfredo Gurgel. O comerciante passou por duas cirurgias e não corre risco de vida, assim como o seu filho.

O veículo Celta preto foi apreendido pela polícia e encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário