sexta-feira, 20 de maio de 2011

Polícia realiza primeira apreensão da nova droga Oxi no RN

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Policiais do Batalhão de Choque realizaram a primeira apreensão de oxi no RN na tarde desta quinta-feira no Passo da Pátria, Zona Leste. Segundo o comandante do BPChoque, tenente-coronel Silva Júnior, foram apreendidas 20 gramas de oxi, nova droga derivada da cocaína e do crack.

De acordo com Silva Júnior, a droga foi apreendida com um homem identificado por Sérgio Eduardo Silva da Costa, de 23 anos, mais conhecido por “Dudu do Passo”, que já tem passagem pela polícia, e um adolescente. Além do oxi, os policias encontraram 30 gramas de crack, maconha, balança de precisão e cartuchos de revólver calibre 38.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) junto com os suspeitos. O menor deverá ser transferido para um Ceduc.

OXI

O Oxi (abreviatura de oxidado), é uma mistura de pasta-base de coca ou cocaína refinada, cal virgem, querosene ou gasolina e ácido sulfúrico (água de bateria automotiva). Também é possível encontrar a presença de ingredientes como cimento, acetona, amônia e soda cáustica

Nenhum comentário:

Postar um comentário