sábado, 18 de junho de 2011

Dois homens morrem em colisão entre Ranger e ônibus na RN-118

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera
 
Um acidente grave entre uma caminhonete Ranger de placa NYD 9204 e um ônibus que transporta trabalhadores de uma empresa resultou na morte de Hélio Santiago Lopes Junior, 34 anos, secretário de Turismo do município de Itajá (200 km de Natal), e Wagner Regne da Silva Brito, 34 anos, vítimas que ocupavam o automóvel. De acordo com o blog O Câmera, a colisão frontal aconteceu na madruga deste sábado (18), por volta das 4h30, no Km 03, na RN 118, próximo a cidade de Ipanguaçu.

Segundo o blog, o impacto foi tão violento que o secretário de Turismo ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já Wagner Regne, morreu ainda no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo O Câmera, o  ônibus envolvido no acidente trafegava no sentido contrário da caminhonete e estava indo pegar trabalhadores para a colheita de bananas em uma fazenda próximo ao local do acidente.

O blog relata que a violência da colisão deixou a frente da Ranger totalmente destruída, onde foi necessário a utilização de uma máquina e a intervenção do Corpo de Bombeiros para retirada dos corpos.

Após o isolamento da área, os dois corpos foram removidos para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia para a realização do trabalho de perícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário