quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bandidos morrem após trocar tiros com a polícia na Zona Norte

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Um alerta do sistema de monitoramento localizado na Zona Norte de Natal resultou na morte de dois homens ainda não identificados e na apreensão de um veículo roubado. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 16h. As mortes aconteceram após uma troca de tiros entre os bandidos e a polícia em Igapó.

Segundo informações do tenente Santos, oficial de plantão da Zona Norte, após o alerta do sistema de monitoramento, uma guarnição da Polícia Militar iniciou uma perseguição pela Avenida Tomaz Landim, atrás do Golf, que estava com as placas adulteradas. Os bandidos abandonaram o veículo na rua Alvorada, em Igapó, e fugiram a pé. Eles ainda tentaram roubar uma moto.

O tenente informou ainda que quando os bandidos perceberam que os policiais continuavam perseguindo-os, eles começaram a atirar. Na troca de tiros, os dois homens foram baleados. Um foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel e o outro, para o Hospital Santa Catarina. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

O Golf havia sido roubado há quatro dias e estava com placas de uma caminhonete L 200.  Além do veículo, dois celulares, uma pistola .40 com dois carregadores e uma pistola 308, também com dois carregadores, foram encontrados com os bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário