Por Cabo Heronides
As entidades representativas dos  Policiais Militares e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte,  orientam seus associados a “recuarem” do posicionamento adotado desde o  dia 27 de outubro, até pelo menos a Assembléia da sexta-feira, 4 de  novembro, quando a categoria deliberará sobre o acatamento da proposta  de subsídio colocada na mesa de negociações. 
Paralelamente, as entidades  informam que o Segurança com Segurança continua de forma diferente ao  que vinha sendo realizado. A partir de agora AS ASSOCIAÇÕES assumem o  “front” por meio de seus departamentos jurídicos, no campo  administrativo e judicial, preservando o Praça do enfrentamento direto e  envolvendo o Ministério Publico e as Instituições Polícia Militar e  Corpo de Bombeiros Militar para a solução dos problemas de  infra-estrutura e adequada qualificação funcional no exercício da  Segurança Publica.
Trocando em miúdos. O militar  deve se apresentar para o serviço e assumir as VTR’s. Exceto nos casos  em que a mesma não apresente condições mecânicas para circular nas vias  publicas. As Associações continuam trabalhando junto aos órgãos  competentes para resolver os problemas estruturais da PM e do CBM.
ASSEMBLÉIA GERAL
04 DE NOVEMBRO / SEXTA-FEIRA
14:00 HORAS
AUDITÓRIO DO SINTE
AV. RIO BRANCO, EM FRENTE AO IFRN – CENTRO
 
 
 
Engraçado... os policiais não podem pensar em sua segurança e se recusarem a sair pras ruas em viatutas acabadas, as vezes com armas super inferiores as dos bandidos e pra completar com um salário que mal da pra comprar um caixão bonzim (rs). Alguem já viu assaltante fugindo em um fusquinha e trocando tiros com a policia com balas de festim? SEGURANÇA COM SEGURANÇA SIM!!!
ResponderExcluir