sábado, 3 de dezembro de 2011

Polícia Militar disponibiliza serviço de urgência para policiais de serviço no Carnatal



 
Durante todo o Carnatal 2011 a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará disponibilizando uma ambulância para o atendimento médico de urgência para os Policiais Militares que sentirem-se indispostos durante o evento. A ambulância é formada por uma equipe composta por um Oficial Médico, uma Enfermeira e dois Técnicos de Enfermagem pertencentes ao Quadro de Saúde da Polícia Militar.
 
Segundo o 1º Tenente Médico Giorgino, Oficial de Serviço no GAV no 1º dia do Carnatal, a ambulância é equipada para o atendimento de urgência durante o evento, com disponibilidade de oxímetro, desfibrilador e ventilador mecânico. Dessa forma, a Polícia Militar garante a segurança da saúde dos Policiais Militares de serviço no Carnatal 2011. 
 
Fonte: 5ª Seção PMRN

Um comentário:

  1. Um dia estarei dentro dessa ambulância usando essa farda e atendendo a vcs. Apesar de tudo que ja conquistei tenho um sonho e dele não posso desistir.

    Apesar das frustações que vejo em várias reportagens sobre a PMRN acredito que temos e seremos bons policiais, no meu caso uma BOA PM.

    ResponderExcluir