sábado, 31 de dezembro de 2011

Quatro PMs do 10º BPM morreram no ano de 2011

Um ano difícil para o 10º Batalhão de Policia Militar, 4 policiais militares morreram inesperadamente neste ano de 2011. 

O primeiro foi o Cabo Martins, da 3ª CPM de Campo Grande, onde o mesmo sofreu um acidente na viatura de Janduís próximo a cidade de Campo Grande. Após alguns dias internado, ele faleceu de infecção generalizada. 

O segundo o Soldado Luciano, da 2ª CPM de Angicos, que teve um infarto na cidade de Jucurutu e veio a óbto em Natal. 


O terceiro caso foi o Soldado Moura (foto), que trabalhava internamente no 10º BPM. Ele foi vítima de três bandidos na cidade de Canindé-CE, após uma discussão, um dos bandidos o atacou com uma estaca e o matou pelas costas. Dois dos bandidos estão presos, apenas o menor de idade encontra-se solto. 


O quarto policial morto foi o Soldado Rômulo (foto), que pertencia a Força Tática, recem criada na cidade de Assú. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo após uma suposta discussão com um bandido chamado ELISEU FONSECA. O Bandido ainda está foragido.

6 comentários:

  1. Para sempre Eternos Soldados aqui na terra... pois agora estão servindo a uma tropa cujo Comandante é o maior de TODOS e Senhor dos senhores, Este chama-se JESUS - CUJO PAI É O TODO PODEROSO DEUS!!!. Eternas saudades!!! Que o Senhor possa preencher a lacuna vazia que ficou no coração de cada familiar seus! Minhas felicitações a todos que fazem partem da família 10º BPM e feliz 2012, que este Novo Ano seja de muita Paz a todos e de muitas bençãos! Deus abençoe a todos!!!

    Deus é Fiel!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nobre colega blogueiro somos o blog www.noticiasrn.com estamos em busca de parcerias, o nosso blog axila entre 05 e 09 mil visitas diária sendo que esse número cresse diariamente.
    Caso seja do interesse estamos aguardando resposta através dos nossos contatos que se encontra em nosso blog.
    Aproveitamos o ensejo para desejar sucesso em 2012.
    Atenciosamente:
    Equipe do www.noticiasrn.com

    ResponderExcluir
  3. boa tarde!sei o que vou falar ñ é nada referentea a essa postagem , ms sim sobre os rapazes que foi aprendido sabado vizinho a policlina de assu pq que eles foram solto ivadiu a casa da mulher colocou o revolve na cabeça dela e ainda foi solto quer dizer que ele agora vai continuar fazendo q sempre fez pq ele ja tem nome sujo na delegacia e é ruim nu vale nada e vcs nem psotaram sei que todo mundo ja conheçi a peça boa que ele é ms memso asm justiça só a de deus emsmo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    É verdade, não foi postado nada sobre o caso por falta de tempo no dia da ocorrência.

    Porém a Polícia Militar fez sua parte, em prender o suspeito e leva-lo à DP, mas infelizmente a sociedade está refém do medo e dos bandidos, pois as leis brasileiras só beneficia o infrator.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    O que você falou é verdade, não postamos nada sobre a ocorrência por falta de internet no local onde estava.

    Porém a Polícia Militar fez sua parte, em prender e apresentar o suspeito na Delegacia de Polícia. Mas sabemos que nossas leis só protegem os infratores e a sociedade fica refém da bandidagem, que ver fraqueza em nosso Códico Penal.

    ResponderExcluir
  6. Nunca Desista FAMILIA FONSECA


    Nunca desista

    mesmo que a vida

    seja difícil...

    Nunca desista de viver

    seja forte para superar...

    Toda e qualquer situação

    nunca desista de ser feliz...

    Existem pedras

    não desista de andar...

    Existem barreiras

    não desista de passar...

    Existem os nós

    é preciso desatar...

    Existe o desânimo

    é a pior coisa que há...

    A estrada é longa

    não desista de chegar...

    Existe o cansaço

    é preciso caminhar...

    Existe a derrota

    você nasceu para ganhar...

    Existe o desamor

    é fundamental amar.....

    (AS FAMILIAS DETRUIDAS PELOS FONSECAS JAMAIS DESISTIRAM CONTINUAM NA LUTA E VCS FONSECAS SÃO FORTES E SEI Q JAMAIS IRAM DESISTIR FORÇA IGUALMENTE AQUELAS FAMILIAS Q FORAM VITIMAS D VCS) MUITA FE A FAMILIA D ROMULO VAI DA TUDO CERTO......

    ResponderExcluir