sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GTO de Assú prende dois bandidos que iriam praticar um roubo na cidade




Fotos: Focoelho

Hoje a tarde (27/01/2012), de posse de uma informação anônima, o GTO do 10º BPM saiu em busca de dois suspeitos que estariam se preparando para realizarem um roubo em Assú. 

Nas proximidades do assentamento dos Sem Terra, na estrada de Paraú, a equipe do Grupo Tático Operacional se deparou com dois elementos em uma motocicleta Yamaha YBR preta. Com a dupla os policiais encotraram um revolver calibre .32 e verificaram que a moto utilizada, teria sido alugada de uma pessoa conhecida por Cosme, que segundo os acusados, tem uma casa de jogo próximo ao CEPA no Frutilândia. Os suspeitos são André e Rodolfo, já bastante conhecidos da polícia por prática de assaltos. 

Eles serão levados à DP onde serão autuados por Porte Ilegal de arma de fogo e o proprietário da motocicleta será investigado, para saber se ele tem participação nos crimes e toda a investigação será por parte do Dr. Cláudio Ferreira, delegado de Assú. 

2 comentários:

  1. todos nos já sabemos que cosme já vem a bastante tenpo locando moto para diverso criminoso da nossa cidade e as autoridades não faz nada a respeito dessa pessoa. quantos crimes de homiçidio ja houve utilizando moto em assu que também podem ter sidor com as moto desse cidadão.

    ResponderExcluir
  2. essas pessoas assim que estao financiando essa merda do trafico pow

    ResponderExcluir