segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PROCURADO


Fonte: NORE Assú

10 comentários:

  1. Eita Elizeu, o cerco tá se fechando e eu sendo você procuraria um bom advogado e se entregava noutro município. É melhor do que você fazer uma Viagem Sem Volta.

    ResponderExcluir
  2. Viajem sem volta fez o polícia! Ele é para fazer também, olho por olho dente por dente, essa lei é dura mais justa! Só assim os facínoras iriam pensar duas vezes em matar pessoas desistruturando famílias principalmente de bem!!

    ResponderExcluir
  3. olha acho q esta foto não paresse muito ele deve esta bem mais magro concerteza ate porq a familia é toda magra mais vamos torce para ele ser pego logo

    ResponderExcluir
  4. acho que ele nao esta mais magro e sim bem mais gordo ate porque ele nao deve estar fazendo nada so comendo e dormindo.

    ResponderExcluir
  5. Ele também pode estar careca ou usando lente de contato,e deve ser investigado a moradia dos parentescos dele,ele pode estar onde menos se espera.Torço pra ele ser preso de imediato.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto esse Marginal não for pego, trancafiado e condenado, a foto dele não pode ser retirada desse Blog.

    ResponderExcluir
  7. ola gto !!! como esta o outro soldado que foi baleado? ja se recuperou so ele podera dizer o que aconteceu na quele dia , ou melhor coitado acho que nem deu tempo o elizeu ja foi logo atirando mais graças a deus pelo menos ele conseguiu sobreviver se nao seria 2 perdas grande e a revolta seria maior.mais confio em vcs e com a ajuda da populaçao e de deus ele vai ser prezo ate porque esse e o lugr dele e nao escondido como ele esta vivendo.comendo bebendo e gozando a vida mesmo que estaja escondido mais esta livre e o soldado romulo nao esta preso para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dany oliveira,

      Obrigado pelas palavras. O Soldado Cavalcante está bem, dentro do possível. Ele já esteve em Assú e está se recuperando mais rápido do que as espectativas.

      Dentre de mais alguns dias já estará trabalhando.

      Excluir
    2. que bom fico feliz por ele.obg

      Excluir