sexta-feira, 23 de março de 2012

SEJUC ESTÁ ABANDONADA E FUNCIONÁRIOS DEIXAM DE TRABALHAR

Desde a saída do secretário Fábio Hollanda da Secretaria de Justiça e Cidadania, o setor está completamente abandonado e nem mesmo os funcionários estão indo mais trabalhar.

Fábio Hollanda deixou a titularidade da Sejuc no sábado passado e o Governo do RN havia determinado que o secretário Aldair da Rocha, que já comanda a Secretaria de Segurança Pública, assumisse interinamente a pasta da Justiça e Cidadania. Até agora, no entanto, ele não deu as caras por lá.

Isso fez com que alguns funcionários nem fossem trabalhar nesta semana, afinal, se nem mesmo secretário tem, para que gente trabalhando na Sejuc, não é mesmo? Esse é mais um dos absurdos que nos fazem perceber o quanto o Sistema Penitenciário do Estado é desvalorizado.

O que já não estava bom com a presença de um secretário, que até teve vontade de fazer alguma coisa, vai ficar ainda pior entregue às moscas. Não se admirem se amanhã ou depois mais 40 ou 100 fugiram de alguns dos presídios. Não se admirem, inclusive, se alguns desses foragidos assumirem o comando da Sejuc.

PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário