Continuando o excelente trabalho em defesa de nossos associados, os advogados da APRAM na área do Vale do Assú, o Dr. Gregório Celso Macedo e Dr. Hemerson Medeiros, realizaram a defesa de um policial militar lotado no 10º BPM (Assú) o qual foi a julgamento no fim do mês de junho na auditoria militar em Natal acusado de corrupação passiva e falsidade ideológica.
A defesa utilizou como tese principal a "não configuração do delito" e como tese alternativa "coação irresistível", sendo esta última aceita pela promotoria e pelo juiz auditor. Desta forma o conselho de sentença votou por 5 votos a 0 em favor da absolvição do policial militar associado da APRAM na área de Assú/RN.
Nossos advogados estão a inteira disposição de nossos associados sendo que a APRAM possui atualmente três escritórios de advocacia contratatos para atender aos militares sendo dois escritórios em Mossoró/RN e um em Assú/RN e brevemente contará também com mais um para atender as cidades do Vale do Apodi e Pau dos Ferros, cobrindo toda a região oeste do Estado. A direção da APRAM parabeniza o trabalho dos advogados Gregório Celso e Hemerson Medeiros os quais não tem medido esforços junto às causas de nossa entidade.
Atendimento cível bate recorde de atendimento
O setor de atendimento jurídico na área cível da APRAM que tem o Dr. Roberto Barroso como titular, atingiu a marca de 200 processos tramitando perante o judiciário ou administrativamente.
Isto significa que no mínimo 200 associados estão sendo beneficiadosdiretamente pelo apoio jurídico na área cível. São aproximadamente40% dos associados.
É válido salientar que há atendimentos que não geram processo (e são muitos), e que não estão computados nos números apresentados. O setor jurídico continua trabalhando para, junto com a diretoria, melhor atender nossos associados.
Fonte: APRAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário