quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Acusado estava de posse de um revólver e de drogas
Acusado estava de posse de um revólver e de drogas
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
Por Assessoria de Comunicação da PMR

Na noite dessa terça-feira, 28, Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) recebeu uma denúncia de um furto a residência no bairro Jardim Progresso.

Segundo informações da vítima, o acusado A.C.da S., 26 anos, teria entrado em sua residência e furtado objetos de trabalho. Após o furto, o acusado teria entrado em contato com a vítima e exigido a quantia de R$ 100 para devolver os objetos furtados.

Aflito por não ter conseguido o dinheiro, a vítima indicou o possível local onde o acusado estaria. De posse da informação, o Oficial de Serviço do BPChoque, Tenente Ulisses, com o apoio do Oficial de Serviço do 4º BPM, Tenente Andrade, realizaram diligências no intuito de prender o acusado e recuperar os objetos furtados.

Por o local indicado ser de difícil acesso para a passagem das viaturas, os PM"s entraram na rua indicada à pé, quando o acusado reagiu à ação policial disparando contra os Policiais. Com a reação, os Policiais Militares efetuaram apenas um disparo, o qual atingiu fatalmente a vítima, que veio à óbito no local.

Com o acusado foram encontrados três tabletes de maconha e um revólver calibre .38, além de três munições não deflagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário