terça-feira, 16 de outubro de 2012

10º BPM receberá 6 novas viaturas amanhã



O 10º BPM receberá 6 novas viaturas amanhã (17/10), os veículos serão entregues pelo Comandante Geral da PM no QCG e imediatamente fará parte do policiamento ostensivo na área do Batalhão. De acordo com informações do Comandante do 10º BPM, as viaturas serão destinadas a princípio, para os locais mais críticos, como Janduís, Campo Grande e Assú. As viaturas das Rádios Patrulhas serão substituídas,dando um conforto a mais aos policiais e aumentando a capacidade de locomoção durante as ocorrências.  

Os veículos tipo Sandero foi adquirido recentemente pelo Governo do Estado na modalidade de licitação de menor preço e aos poucos estão substituindo a frota antiga de Paratis, que já se encontra sinais de desgastes extremos.

Armas

Também já está a disposição dos Policiais Militares do Batalhão de Assú, 150 pistolas calibre .40, com a chegada do armamento, nenhum policial militar irá pra rua com os ultrapassados revolveres .38. Todos os Destacamentos serão contemplados com as armas e será um reforço a mais contra a criminalidade na região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário