segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Força Tática do 10º BPM recupera moto roubada em Assú


Na noite de ontem (01), policiais da Força Tática (FT) foram informados que na Av. Dr. Luiz Carlos, nas proximidades do colégio CEPA, havia um homem de posse de uma moto que havia sido tomada de assalto na noite da última quarta-feira no bairro Dom Elizeu em Assu.

Os policiais se dirigiram ao local, perceberam que um suspeito em uma moto, ao notar a aproximação da viatura, saiu em alta velocidade com destino ao bairro Frutilândia. Foi acompanhado pela guarnição da FT que conseguiu realizar a abordagem.

Logo após a confirmação da denuncia e a captura do acusado identificado como Alysson Maciel Medeiros de Araújo. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Assu, onde foi examinado devido à queda que sofreu. Após ser medicado os policiais acompanharam Alysson até a casa da pessoa de "BETÃO", que segundo ele havia lhe emprestado a moto, e de lá foram à casa de "Tonhão" que foi apontado por "BETÃO" como sendo o vendedor da moto. Todos foram conduzidos para Mossoró e autuados cada um em sua culpabilidade, ficando preso apenas o Alysson, os outros responderam em liberdade.

Fonte: Força Tática Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário