quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Albergado é vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira em Jucurutu


MOVIMENTAÇÃO NO LOCAL DO CRIME

Na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 05h00 min, a pessoa de Noel Crispim da Silva, 31 anos, Natural de Jucurutu, foi vítima de tentativa de homicídio, quando chegava em sua residência, situada na Rua das Violetas, 130, Bairro Denocs. Noel cumpre pena no regime Semi-aberto no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, pois já responde por prática de crimes e, por esse motivo, chega, rotineiramente, no mesmo horário, todos os dias em sua residência, o que pode ter facilitado a ação dos atiradores.

Quando os Policiais Militares foram acionados, compareceram até o local, onde encontraram a vítima ainda caída ao chão, com várias perfurações pelo corpo. Segundo testemunhas, quando Noel Crispim se aproximava de sua residência, foi surpreendido por dois homens, que ocupavam uma moto Yamaha, YBR, de cor verde, os quais o alvejaram várias vezes e fugiram, em seguida. Ainda, segundo informações, os homens vestiam jaquetas jeans e usavam capacetes vermelho e cinza.

Noel foi socorrido para o Hospital local e transferido, em seguida, para Currais Novos, e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. No hospital, os médicos detectaram mais de vinte perfurações pelo corpo da vítima. Tendo em vista as cavidades provocadas pelos projéteis, como também o barulho dos estampidos ouvidos na vizinhança, presume-se que as armas usadas na tentativa de execução podem ter sido uma espingarda cal. 12 e um revólver, provavelmente, cal. 38.

A Polícia Militar está fazendo várias diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos, embora, até o momento as informações sejam insuficientes para a identificação destes.

A Polícia Civil vai investigar o caso e, pelas características do crime, possivelmente trabalhará com a hipótese de acerto de contas.

Fonte: PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário