quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

GTO de João Câmara prende assaltante dos Correios de Bento Fernandes

Acusado no momento da prisão


Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara conseguiram prender, nesta terça-feira (26), um homem suspeito de assaltar a agência dos Correios, na cidade de Bento Fernandes. O crime foi nesta segunda-feira (25) e Fábio Filgueira Ferreira, o Galeguinho, de 24 anos, acabou detido em um matagal na zona rural.
Ontem mesmo, os policiais já haviam conseguido recuperar os veículos utilizados no assalto, um Fiat Uno e uma motocicleta CG 150 Titan, bem como a quantia aproximada de R$33 mil, que tinha sido roubada dos Correios.
Durante toda a madrugada, os policiais do GTO realizaram buscas na zona rural de Bento Fernandes, até que conseguiram surpreender Galeguinho. O jovem mora no bairro de Santos Reis, em Parnamirim. Ele teria revelado que os outros dois envolvidos no assalto também são de Parnamirim, conhecidos pelos apelidos de Gordo e Paulista.
Galeguinho foi levado para a sede da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelo crime de assalto à mão armada, artigo 157 do código penal. Policiais militares de João Câmara continuam realizando buscas na região para tentar localizar os outros dois suspeitos.

Fonte:Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário