sexta-feira, 22 de março de 2013

NORE Assú PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE SUBORNO AOS PMs


Acusado

Policiais do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual (NORE) em fiscalização na cidade de Assú, prenderam na manhã desta sexta-feira (10), um cidadão acusado de corrupção ativa. O popular ofereceu R$ 20,00 para que a autuação fosse retirada.

Francisco Nazareno da Costa, o condutor do veículo, foi abordado pois encontrava-se com seu veiculo Voyage de placa LJG-9142, estacionado ao lado do canteiro central localizado na Rua Fernando Bustamante, no centro da cidade. Após consultas, veículo e condutor foram liberados pois ambos estavam em condições regulares.

Posteriormente Francisco retornou ao local da autuação, trazendo nas mãos o documento do veículo, e perguntando se não teria como retirar a multa, dizendo, “não tem como a gente se ajeitar”, o policial afirmou que não existia a possibilidade. Foi quando o condutor persistiu para ajeitar a situação, e entregou o documento do carro e dentro dele uma quantia em espécie de R$ 20,00. Ao ser perguntado pelo policial para que seria o dinheiro, Francisco disse que seria para ajeitar, para ele tomar um café.

Diante da tentativa de suborno, os policiais deram voz de prisão ao condutor, que foi levado a delegacia onde foi preso em flagrante por corrupção ativa (Artigo 333 do Código Penal Brasileiro), além de ser autuado por estacionar ao lado de canteiro central.

Fonte: NORE Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário