sábado, 11 de maio de 2013

JANDUÍS: OUTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA BR 226 CONTRA A MESMA VÍTIMA DA SEMANA PASSADA



Mais uma tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Janduís, região do médio oeste potiguar. De acordo com os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, entre três e quatro bandidos em um veículo vermelho tentaram matar novamente um ex-detento conhecido por NELSON FILHO. 

Segundo a vítima, ele e um amigo estavam na pista de motocross próximo a Messias Targino e quando pegou a BR no retorno a Janduís foi seguido por esse veículo e que em determinado ponto da estrada começaram a atirar contra ele. O garupa foi baleado na barriga e o suposto alvo caiu da moto e correu em direção ao matagal, sendo alvo de vários tiros, porém nenhum atingiu o mesmo. Em seguida os bandidos fugiram levando a motocicleta das vítimas novamente em direção a Messias Targino e ainda não foram localizados. NELSON FILHO foi perguntado se suspeitava de alguém e disse aos PMs do GTO que tinha muitos inimigos e não reconheceu ninguém do carro, apesar de estarem de "cara limpa". 

As investigações ficarão por conta da Delegacia Regional de Patu.

16 comentários:

  1. Esse nelson filho e pistoreiro, e vai morrer iscapau 2 vez mas da proxima ele vai, e uma lipesa pra populacao de janduis, esse cara motou varias pessoa em janduis, junto com seus cunhados, a utima vitima foi um pai de familia muito conhecido na cidade, ele continua na cidade ameassando toda populacao, e vcs acha q ele vai ficar sempre assim, o novo parcero desse pistoreiro e o vigilante ailto dos passarim vai morrer tbm porque quem vevem matando no final morrer vcs sabem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc tantas familia sofrendo por causa desse bandido mais o reinado dele e dos cunhado dele ja ta chegano ao fim matador de aluguel sua hora ta chegano covarde sua e a desse vigia covarde

      Excluir
  2. Qem atirou nesse safado nao foi bandido nao sao pessoas de bem qe perderan seus pais nas maos desse bandido qe tira a vida de um pai de familia por mil reais mais da procima vc nao escapa pode ter serteza

    ResponderExcluir
  3. AILTON NÃO TEM NENHUMA PARTICIPAÇÃO NISTO, DEIXEM ELE EM PAZ, O CARA JÁ FOI EMBORA DE JANDUIS E VCS AINDA FICAM PERTUBANDO ELE, VC DEVE TER UMA ENVEJA MUITO GRANDE DELE OU DEVE TER PERDIDO SUA MULHER PRA ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai ficar em paz assin qe agente descobrir aonde ele ta morano ele tem tudo aver com isso sim pois diz com qem tu andas qe direi qem tu es e qem mata aqi morre aqi

      Excluir
    2. KKK esse corno lá pega ninguém,esse ailton é muito é corno!Adulador,muito safado.Vive adulando so galego,chumbo neles.

      Excluir
  4. VAMOS MUDAR TODO A POLIÇA DA CIDADE DE JANDUIS PARA QUE AGENTE POSSA TER SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um tem a policia que merece, acho que os policias que aqui trabalha adorariam essa ideia pois pra eles não há nenhuma vantagem em trabalhar aqui.

      Excluir
  5. Fiquei sabendo atravez de um policial que trabalha em Janduis , que no dis da ocorrencia da praça o carro da policia estava na casa do cheve da policia militar que mora em assu e os policias ficaram a pé, é uma vergonha. vou me mudar desta cidade.

    ResponderExcluir
  6. So respondendo sobre o ailto vigilante ele foi enbora da cidade porque ele ta ligado q ele e o proximo,pra populacao de janduis viver em paz,e voltar a ser como antigamente,q todos ficava em frente suas casas ate a hora q quiser, e ate mesmo muitos dormia de lado de fora de suas casas,ate mesmo de portas abertas sem se precupa com nada,e preciso tira esses dois pistoreiro de sirculacao,o ailto ele vai enbora e volta so pra matar por dinheiro.junto com esse outro pistoreiro do nelson filho.vc q como eu quero minha cidade linpa e todos vevendo em armonia vamos torcer juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado para nao ter que imbora para sao paulo de novo,os meninoa tao saindo,alca e perreria tao todos unidos

      Excluir
  7. Esse NELSON FILHO tava ha uns dias atras em campo grande.num carro mas FABIO FERNANDES.(O Fabio de Beatriz ou da cooperativa).como queiram´.o Fabio é primo do Galego de Antenor.vamos investigar essa ligaçao ai GTO.

    ResponderExcluir
  8. E QUEM ATIROU NELE A POLICIA NAO DESCOBRE NADA,E ESTRANHO DUAS TENTATIVAS ,A VIATURA SEMPRE ESTA FORA,UMA VITIMA C DOIS TIROS E NADA DE INVESTIGAÇAO,UM CARRO VERMELHO Q SAO POUCOS NA REGIAO E A BROS VEIO DO SITIO,O DELEGADO FRACO ESSE DAQUI,SEM FALA R Q OS DOIS OCUPANTES TAVAM NO CROSS E SAIRAM LOGO APOS AS VITIMAS TERM SAIDO,QURIA VER SE FOSSE A PC,PARA NEGO JA TER SIDO OUVIDO ,MAS Q TA NO PODER E QUEM PODE,FICA A DICA ,

    ResponderExcluir
  9. Isso e pra vc q andar com pessoa q ta marcado pra morrer.isso servi de exemplo sera q ainda tem besta q vai andar com esse pistoreiro..

    ResponderExcluir
  10. Vcs sao bobos de mais rsrs com certeza esta chegando a hora dele e de muitos sim!! mais vamos pra frente pra ver, só digo uma coisa mossoró chuva de bala não vai chegar nem perto da chuva de bala em janduis rsrsrs aguardem... bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir