sábado, 24 de agosto de 2013

NORE APREENDE COCAÍNA EM ASSÚ


Na noite dessa quinta-feira (22) a guarnição do NORE apreendeu um jovem assuense com nove papelotes de cocaína. A abordagem foi realizada no Bairro Vertente, local comumente conhecido como ponto de venda de drogas e a droga estava escondida dentro da carteira do acusado.

O fato se deu por volta das 23h, quando a viatura do NORE em patrulhamento pelas ruas do Vertente percebeu uma motociclista em uma Honda Pop preta em atitude suspeita. Foi ordenado que ele parasse. O condutor na moto, identificado como sendo Enicleison Alves de Souza trazia dentro da sua carteira os papelotes da droga apreendida. Ao ser indagado para onde iria com a cocaína  o acusado disse que estava se dirigindo para o clube Oasis.

Enicleison foi conduzido à delegacia de polícia em Mossoró e apresentado ao delegado de plantão. No seu testemunho ele afirmou que a droga era para consumo próprio, e que teria pago R$220,00 pelos noves papelotes. O acusado foi submetido a um Termo de Ocorrência Policial (TCO) por uso de drogas e depois liberado para responder o processo em liberdade.

A apreensão de cocaína vem aumentando cada vez mais na cidade de Assú. E por se tratar de um entorpecente muito caro, ela acaba sendo conhecido como a droga de rico. Como se não bastasse a maconha e o crack que toma conta das ruas, a farinha como é vulgarmente conhecida o pó extraído do pé da coca, chega para atormentar ainda mais os lares das famílias assuenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário