sexta-feira, 30 de agosto de 2013

RP do 10º BPM PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM ASSÚ


Na noite de hoje 29/08 o COPOM registrou vários assaltos tais como: Assalto contra pessoas, assalto de uma moto, e nas ultimas semanas vários assaltos a supermercados, padaria, e outros.

E nesta noite a VTR comandada pelo Cb Rodrigues conseguiu prender uma dupla que bate com as características dita pelas vitimas e vistas no circuito interno de segurança, trata-se de Thiago Silva Bezerra, 21 anos residente no bairro Dom Elizeu e Alexsandro Rodrigues Pinheiro, 20 anos residente a rua Jorge Caminha na cidade de Areia Branca, mas ultimamente esta na casa de Thiago.

Com a dupla foi encontrado uma pistola de brinquedo no qual a dupla usava para cometer os assaltos, e uma moto de placas NNW 8116 Areia Branca e dois capacetes nos quais foram identificados pelas vitimas, que era usada para cometer os delitos.

Ainda na noite de hoje foi tomada de assalto uma moto YBR de cor preta e de placas NNX 1534, e possivelmente sejam esta dupla o autor de mas este assalto.

Os procedimentos serão feitos e com certeza deverá aparecer mas delitos e a polícia acredita que com a divulgação das imagens da dupla mas vitimas vão aparecer.

Aos policiais responsáveis pela prisão da dupla meus parabéns e o povo do Assu agradece, pois com isso a paz reine um pouco em nossa cidade.


Fonte: NORE Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário