sexta-feira, 20 de setembro de 2013

10º BPM e NORE ENVIARÃO SOLDADOS PARA A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

Imagem ilustrativa

O Boletim Geral da PMRN trás a convocação de mais dois Policiais Militares de Assú para a Força Nacional de Segurança Pública que viajará no dia 4 de outubro. 

Com mais esses dois combatentes, o número de Militares da sede do 10º BPM aumentará para 10, sendo todos do GTO (Grupo Tático Operacional) e agora um do NORE (Núcleo de Operações Rodoviária Estadual). Os Policiais que estiveram a disposição da FN, participaram de missões em todo o país, incluindo missões nas fronteiras no combate ao tráfico de drogas e armas e nas manifestações que saíram do controle em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará durante a Copa das Confederações. 

Os dois PMs irão passar por um Nivelamento de Conhecimentos em Brasília-DF, onde terão instruções de Armamento, Controle de Distúrbio Civil, Tiro Tático, Combate em Áreas de Alto Risco, etc. e passará 12 meses em missões por todo o país, retornando com muita experiencia e conhecimentos, que serão compartilhados com os demais PMs. 

O 10º BPM mantem a tradição de sempre enviar policiais as missões, após um rigoroso Teste de Aptidão Física, Médico e Social. Policiais do GTO do 2º BPM e do 6º BPM também foram selecionados para a Força Nacional de Segurança Pública, mostrando o empenho de todos os PMs do interior do RN em se qualificar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário