domingo, 1 de setembro de 2013

PEDRO AVELINO: POLICIAIS MILITARES DE FOLGA FORAM ESSENCIAIS PARA CAPTURA DOS FUGITIVOS

Foto: GTO Assú



Um fato chamou a atenção dos Policias Militares que se encontravam em apoio a ocorrência da fuga dos dois latrocidas na cidade de Pedro Avelino, foi a participação dos Policiais Militares que mesmo estando de FOLGA, não mediram esforços até a captura dos fugitivos e a apreensão das armas. 

Diante do pouquíssimo efetivo dos Destacamentos da Polícia Militar, vários Militares se voluntariaram no intuito de resolver o problema causado pelos bandidos e completaram as guarnições que chegavam. Outro problema além da falta de efetivo, foi a diminuição da cota de combustível determinada pelo Governo do RN, que fez diversas viaturas terem que se ausentar do local do cerco devido estarem sem gasolina. Foi aí que entrou outra grande ajuda, a Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, que disponibilizou o abastecimento para os veículos que passaram a noite no cerco aos bandidos. 

Infelizmente com a omissão de quem tem a obrigação de gerir os recursos para a Segurança Pública, algumas Prefeituras do interior tem que realizar com os poucos recursos,  o que o Estado não cumpre.

Sem citar os nomes, os Policiais Militares do 10º BPM agradecem a todos os PMs que em seu merecido descanso e a todos que ajudaram de alguma forma, foram para linha de frente e só descancaram quando a ocorrência foi finalizada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário