quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Viatura de Jardim do Seridó foi bloqueada pela locadora por falta de pagamento


Fonte: Blog Jair Sampaio.
Policiais do GTO da 2ª Cia de Jardim do Seridó tiveram uma péssima notícia na manhã de hoje terça-feira (10), quando abasteciam o veículo Ranger na cidade de Caicó. Quando retornavam para Jardim do Seridó a viatura inesperadamente parou de funcionar. Os policiais então entraram em contato com o 6º BPM para informar o ocorrido., O comando em Caicó entrou em contato com o da PM na capital do Estado.
Os policiais foram informados que por falta de pagamento, a viatura estava bloqueada através do chip da empresa que a mesma possui. A empresa Barros e Barros Locadora de veículos informou que o governo do Estado não tinha efetuado o pagamento do aluguel da Ranger. A empresa deu um tempo para que os policiais voltassem a Jardim do Seridó, guardassem o veículo, que após seria bloqueado novamente.
O veiculo Ranger foi entregue aos policiais da 2ª Companhia, a aproximadamente cinco meses em solenidade que aconteceu na Câmara Municipal com presença de várias autoridades da segurança e da classe politica. E agora, essas autoridades irão cobrar do governo do estado o desbloqueio da viatura? Sem contar o telefone fixo da 2ª Companhia que não está funcionando, também por falta de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário