quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Assalto a agência dos Correios de Riachuelo-RN, terminou com prisões e feridos

13_7
Manhã de hoje quinta-feira(31) movimentada no setor policial da cidade de Riachuelo, onde um assalto a agência dos Correios terminou com três prisões e duas pessoas baleadas durante troca de tiros entre polícia e assaltantes.
Segundo informações do SD Aquino, dois homens e uma mulher foram presos. Um idoso foi baleado e socorrido para o hospital. Há informações também de que um jovem foi ferido a bala.
O assalto a agência dos Correios ocorreu por volta das 8h as vítimas seriam clientes da agência. Os suspeitos foram detidos pelo GTO de João Câmara, quando tentavam fugir.
O trio estava em um Corsa de cor prata, placa de Natal, mas há informações que eles são do Estado do Ceará. Os suspeitos foram detidos com o dinheiro roubado da agência e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de João Câmara.
Eles foram identificados como: Diego Gregório Meireles Santos, de 28 anos, Daniel Nascimento de Lima de 36 anos e Rosicleide Aragão Santos Souza, de 22 anos. Um quarto suspeito foi preso também durante a operação.

(Fotos: Adriana Nascimento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário