domingo, 13 de outubro de 2013

COM O SÃO JOÃO PARCK CLUB INTERDITADO PELO CORPO DE BOMBEIROS, ASSÚ FESTA ESTÁ SENDO REALIZADO NO CENTRO DA CIDADE NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA

Foto: Focoelho


Após a interdição do São João Parck Club, o evento Assú Festa está sendo realizado no meio da rua no Centro da cidade de Assú, mais precisamente na Av. Senador João Câmara. 

O evento que era para ser encerrado nas vias públicas a meia-noite e ter início em um local privado, nos dois primeiros dias se estendeu a cima das 3:ooh da manhã, prejudicando a população residente no local. Eventos internacionais como o Carnatal tem seus horários preestabelecidos e são cumpridos rigorosamente pelos organizadores e pela Polícia Militar. 

Hoje (13) existe a informação que o evento será realizado dentro do Estádio Edgarzão, na Quinta do Farol, prejudicando os moradores do bairro, pois não existe qualquer isolamento acústico local, onde as festividades se estendem até a madrugada.

Um grande efetivo da PM foi mobilizado para dar segurança aos foliões, várias unidades do GTO e ROCAM foram mobilizados de Mossoró, Currais Novos, Caicó e Macau, sem contar com o efetivo de Assú, porém foi registrado alguns assaltos e furtos no evento e no entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário