quinta-feira, 24 de outubro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E PRF PRENDE UM DOS ACUSADOS DE ASSALTOS A ÔNIBUS NA BR 304




Agentes do Serviço Reservado, com apoio da Rocam, Grupo Tático Operacional e da Policia Rodoviária Federal prenderam um dos possíveis envolvidos no assalto a um ônibus de turistas na BR 304 em Mossoró, na manhã de hoje. O grupo estava sendo monitorado pelos Agentes do Serviço Reservado e pode está envolvido em outros assaltos na região.

Saymon Cezion Souza Viana de 22 anos de idade, natural de Areia Branca foi preso em uma residência alugada, localizada nas proximidades do condomínio Cidade Jardim no bairro Alto Sumaré em Mossoró. Na casa a policia encontrou um veiculo tomado de assalto, uma motocicleta com queixa de roubo e um revolver calibre 38 municiado. O restante do grupo continua foragido.

VEJA COMO ACONTECEU:
Por volta de 4 horas da manhã, cerca de cinco indivíduos, aramados, assaltaram um ônibus com turistas no Km 68 da BR 304, próximo à entrada para a Serra do Mel. A policia militar foi acionada e os bandidos trocaram tiros com policiais da Rocam e da Rodoviária Federal. Eles abandonaram o carro tipo Polo que já era roubado e tomaram outro, um Corsa Classic de uma família. Para azar do grupo o veiculo foi rastreado via satélite e localizado chegando em Mossoró.
Saymon, juntamente com os veículos Roubados e a arma foram encaminhados à Divisão de Polícia do Oeste Divpoe e deverá ajudar a policia identificar o restante da quadrilha.

Existe uma informação, que ainda não foi confirmada pela policia, que o grupo de Saymon recebe o apoio de um policial da cidade de Areia Branca e que o mesmo já participou de outros delitos.(O câmera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário