terça-feira, 1 de outubro de 2013

Polícia Militar continua em diligências, na tentativa de prender assaltantes de Casa Lotérica de Jucurutu

DSC_0440A Polícia Militar de Jucurutu e região mantem as buscas  aos dois meliantes que invadiram a Casa Lotérica Sorte Grande em Jucurutu, na manhã desta terça-feira. A dupla chegou de moto ao estabelecimento e, segundo informações de algumas vítimas, o garupa desceu, portando uma espingarda, provavelmente calibre 40, com o cano cerrado e anunciou o assalto, determinando que todos que estavam na Lotérica deitassem no chão e exigiu que o proprietário lhe passasse a mochila, onde estava o dinheiro.
De acordo com informações nos passadas, na fuga, os elementos se separaram, sendo que um seguiu correndo a pé, provavelmente para pegar um outro veículo e o outro seguiu na moto. Algum tempo depois, a Polícia Militar recebeu uma informação de que havia dois homens, em duas motos, com as mesmas características dos assaltantes, no Sítio Saquinho do Padre.
Com a informação, viaturas de Jucurutu, Caicó, Florânia e Santana do Matos fizeram um cerco nas imediações, fechando todas as saídas, mas, até o momento, os bandidos não foram encontrados.
A Polícia Militar mantem viaturas fazendo varreduras em locais onde os assaltantes, possivelmente, possam ter acesso, e pede a quem tiver qualquer informação ligar para os telefones da 3ª CPM (9660-0153 ou 9660-0154) ou para o 190.
O Capitão Moacir Galdino, Comandante da 3ª Companhia, esteve na Casa Lotérica e analisou as imagens das câmeras de segurança, e constatou que um dos elementos, o garupa, era alto, magro e usava blusão de cor verde, enquanto o condutor era baixo, forte. A moto é vermelha, sem placa e sem retrovisores.
DSC_0442
Viaturas nas proximidades onde os bandidos foram vistos
DSC_0437
Policiais verificaram casas abandonadas, em busca dos assaltantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário