sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

RP DE CARNAUBAIS PRENDE TRIO DE ASSALTANTES NA NOITE DE ONTEM

Na noite de ontem 30/01 a cidade de Carnaubais, foi palco de uma realidade que esta se tornando rotina na região do Vale. Onde jovens de pouca idade estão cada vez mais entrando no mundo da criminalidade, coisa que só se via nas grandes cidades.

Por volta das 20:00h cerca de três homens em um carro tipo CORSA de cor prata placa KKJ-6076, abordaram cerca de quatro jovens que seguiam em duas motos na estrada de acesso a Carnaubais, e realizaram um assalto, levando das vítimas uma moto.
De acordo com os policiais de Carnaubais que estavam estavam em Assú abastecendo a viatura, quando receberam por telefone uma informação sobre o assalto, e que os elementos após praticarem o ato delituoso fugiram em direção a Assú, logo no caminho os policiais se depararam com os três e deram voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Mossoró, juntamente com as vítimas, onde foram autuados em flagrante pelo Bacharel Dr. Edvan de Queiroz no artigo 157 § 2º inciso I e II do Código Penal Brasileiro (roubo).
De acordo com relatos das vítimas, os acusados ainda chegaram a disparar contra eles, para que pudessem parar as motos, e em seguida anunciaram o assalto. Com eles os policiais encontraram um revólver com seis munições sendo que uma delas deflagrada, confirmando a versão das vítimas.
Um fato lamentável ver que as pequenas cidades estão deixando de ser tranquilas.

Os presos são: Thiago Francisco Olímpio da Silva, 18 anos, agricultor, natural de Cruzeta-RN, residente na rua Cap. Manoel Antônio Fonseca, Parati em Assú.
Francisco das Chagas de Lima Júnior, 21 anos natural de Assú, residente na rua Manoel Albano Sobrinho.
Bruno Ferreira de Souza (Bruninho), 25 anos desempregado, residente na rua Epaminondas Caldas bairro Frutilândia em Assú. O veículo usado na versão, foi conduzido ao pátio da delegacia de Assú e não tem queixa de roubo ou furto.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário