terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FORÇA TÁTICA DO 10º BPM PRENDE ACUSADO DE FURTO E RECUPERA MOTO

Na foto o PM Demétrio com o acusado conhecido por Batistinha chegando a Delegacia

No inicio da tarde de hoje 18/02 por volta das 12:30h policiais foram informados de que havia um homem em visível estado de embriaguez na comunidade de Linda Flor zona rural de Assú com uma moto possivelmente fruto de produto de um furto praticado na manhã de hoje próximo a rodoviária.
Diante das informações a equipe da força tática se deslocaram para o local onde logo de cara reconheceram a moto como sendo a mesma furtada em Assú, a moto estavacom João Batista conhecido por Batistinha residente na rua Professor Hélio bairro Vertentes em Assú.
Batistinha também é suspeito de também ter furtado uma outra moto no centro da cidade no mês de janeiro do corrente ano.
Foi feito os primeiros procedimentos e recambiado tanto a moto quanto acusado para ao Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser autuado em flagrante pelo furto da moto.
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação, como sempre digo, a população dando a sua colaboração que é de passar as informações, toda ação termina com êxito.

Fonte: Focolho

Um comentário:

  1. no minimo era mai uma motocicleta pra ser usada em crimes da regiao se liga gto

    ResponderExcluir