domingo, 12 de outubro de 2014

ABORDAGEM EM ITAJÁ TERMINA EM CONFRONTO ENTRE BANDIDOS E A RÁDIO PATRULHA DA CIDADE

Foto retirada do blog Focoelho

Uma abordagem de rotina na cidade de Itajá-RN, distante 10 km de Assú, terminou com a morte de dois suspeitos (foto) e um Policial Militar e várias pessoas ferias a tiros. 

De acordo com informações preliminares, os Militares foram ao Bar do Balinha verificar uma denúncia de que frequentadores do local estariam exibindo armas. Ao tentar revistar um dos suspeitos (camisa vermelha), o mesmo teria sacado a arma e efetuado vários disparos nos PMs, atingido um deles na mão e na perna. Mesmo sendo atacados os Policiais reagiram e conseguiram acertar os suspeitos, que vieram a óbito no local.

Várias pessoas foram baleadas entre frequentadores do bar e a Polícia Militar está tentando identificar se havia mais gente entre os atiradores. 

Informações extra oficiais dão conta que os bandidos seriam de Mossoró e teriam ligação com alguns marginais de Itajá. A Polícia Civil investigará o caso.

Outro fato é que a arma de um dos PMs foi roubada durante a confusão, quando atacaram ele fisicamente antes do tiroteio iniciar. A Polícia Militar já tem informações de quem está com a pistola e dentro de instantes poderá haver mais prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário