sábado, 10 de outubro de 2015

BANDIDOS TROCAM TIROS COM GTO do 10º BPM E ACABAM MORTOS NO CONFRONTO

Foto: Focoelho

Foto: Focoelho

Dois bandidos foram mortos na manhã de hoje (10/10/2015) após um confronto com o Grupo Tático Operacional do 10º BPM da cidade de Assú.

Informações dão conta que logo no início da abertura dos comércios da cidade, um grupo composto por 4 suspeitos começaram a realizar roubos em série. Rapidamente a Polícia Militar montou um cerco aos marginais, que foram encontrados pela equipe do GTO já nas proximidades da BR 304. Ao avistarem a viatura, dois suspeitos fugiram pelo matagal e 2 tentaram reagir contra a guarnição, que prontamente revidou aos tiros, conseguindo acertar os dois, que feridos foram levados ao Hospital Regional de Assú, onde vieram a óbito ao dar entrada na unidade.

Durante toda manhã os PMs do 10º BPM tentaram localizar os suspeitos que empreenderam fuga, porém até agora não foram localizados.

Os mortos já foram identificados e trata-se de um menor de idade de iniciais A.P.B de 16 anos e Anderson Nascimento Silva, de 22 anos e acusado de vários crimes em Assú e região, entre eles o roubo de dezenas de armas de grosso calibre do Fórum de Ipanguaçú.

Com a dupla foram apreendidos 2 revolveres calibre .38 e produtos dos roubos, as investigações a partir de agora ficara com o Delegado de Assú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário