domingo, 2 de abril de 2017

POLICIAIS MILITARES DO NORE (NÚCLEO DE OPERAÇÕES RODOVIÁRIAS ESTADUAL) AGE RÁPIDO E PRENDE BANDIDO QUE ROUBOU VEÍCULO NO FRUTILÂNDIA

Foto: Focoelho

No início da noite do dia 31 de março de 2017, a guarnição do NORE da Polícia Militar de Assú perseguiu e recuperou um veículo que minutos antes tinha sido tomado de assalto por 2 bandidos no Bairro Frutilândia.

De acordo com informações dos Policiais Militares, os suspeitos chegaram na BR 304 e logo foram visualizados pela equipe de serviço. Logo em seguida iniciou uma perseguição aos marginais que entraram na comunidade de Pataxó, município de Ipanguaçú, onde um deles conseguiu empreender fuga pelo matagal, enquanto o outro (foto) foi preso de posse de uma pistola .40, de uso restrito das Forças Policiais.

O bandido preso é conhecido no mundo do crime na cidade de Mossoró, de onde é fugitivo de uma penitenciária e conhecido por Rafael Branco.

O veículo recuperado foi devolvido ao proprietário e Rafael Branco foi conduzido mais uma vez ao Sistema Penitenciário pelo Delegado de Mossoró. As investigações ficarão por conta dos Agentes da Polícia Civil de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário