terça-feira, 26 de março de 2019

DOIS BANDIDOS MORTOS E UM BALEADO NA REGIÃO DO VALE DO AÇÚ

Ronaldo, morto em confronto

Rodolfo, morto em confronto

"Já Morreu", preso

Preso

Segunda feira (25/03) muito movimentada no setor policial na Região do Vale do Açú termina com 2 bandidos mortos e 1 baleado e várias pessoas presas após uma série de crimes de duas quadrilhas diferentes.

De acordo com informações, a primeira ocorrência se deu quando um bando tomou um veículo Corsa Classic na entrada da cidade de Itajá, quando a vítima ofereceu ajuda aos criminosos que estariam com o carro quebrado. Os assaltantes saíram em direção a São Rafael e lá roubaram uma loja de celular.

Minutos depois, outra quadrilha tomou o malote de dinheiro de um dos postos de combustível da cidade de Ipanguaçú, armados de revólveres, rendeu o funcionário e saíram com destino a BR 304. Ao tomar conhecimento dos crimes, Policiais Militares fizeram um cerco aos bandidos, que foi avistados pela guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM, onde foram recebidos a tiros pelos marginais (fotos). Um dos bandidos (Ronaldo)  foi atingido logo após abandonar o veículo, ferido, foi socorrido ao Hospital Regional de Assú mas morreu em seguida. O segundo acusado (Rodolfo Emanuel), conseguiu escapar do primeiro cerco, porém foi localizado e baleado após tentar novamente contra a vida dos policiais do GTO com um revólver calibre .38. Socorrido, morreu antes de dar entrada no pronto socorro


Nessa mesma ocorrência, várias pessoas tentaram dar fuga aos acusados, inclusive a esposa de Rodolfo e um velho conhecido da Polícia de Assú, apelidado de "Já Morreu" (foto). Ambos foram presos pela Rádio Patrulha e conduzidos a DP de Assú.

Vitinho, baleado

Já a noite, um dos ladrões da primeira ocorrência (roubo do Corsa Classic) voltou a cidade de Itajá no intuito de roubar uma moto, porém o proprietário da motocicleta escolhida estava armado e reagiu, atingindo o marginal nas costas. Ao chegar no hospital, foi verificado que trata-se de Vitor, conhecido por Vitinho, morador de Carnaubais e foragido da Justiça. Vitinho é suspeito de vários roubos na região, inclusive em postos de combustíveis, supermercados e do roubo de um veículo Prisma, próximo a Câmara dos Vereadores de Assú.

Durante todo o dia de ontem (25/03/19), GTO, RP, Nore e Força Tática do 10º BPM foram essenciais para a prisão dos bandidos. Todos os esforços dos Policiais Militares trouxeram um resultado expressivo à sociedade. Esses bandidos eram a linha de frente de praticamente todos os roubos que aconteceram em Assú e região nas últimas semanas. O restante que conseguiu fugir, com a ajuda da população será pega pela Polícia Civil ou pela PM em poucos dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário