segunda-feira, 26 de julho de 2010

MOTO ROUBADA ENTRE PARAÚ E ASSÚ É ENCONTRADA

Foi encontrada esta madrugada (26/07/10) por volta de 1:00h na manhã pela Rádio Patrulha de Assú, uma motocicleta de placa  MXN 1079 que tinha sido tomada de assalto entre Paraú e Assú, nas proximidades do sítio Riacho.

A moto estava parada próximo ao Restalrante Brutinhos, testemunhas disseram a polícia que um suspeito vinha deixar o veículo a noite e durante o dia vinha buscar, provavelmente para realizarem assaltos na região.



ACIDENTE

Por volta das 21:00h aconteceu um acidente envolvendo um veículo tipo Gol e uma motocicleta na rua Dr. Luis Carlos, proxímo ao forum de Justiça de Assú. O COPOM do 10º BPM acionou a equipe do NORE para atender a ocorrência onde os dois veículos colidiram de frente, ferindo o motoqueiro que foi transferido para Natal.

O condutor do Gol evadiu-se do local mas foi rapidamente localizado pela guarnição do GTO que fazia patrulhamento nas proximidades do acidente. O condutor foi levado a DP de Assú para prestar depoimento e em seguida liberado. O estado de saúde do motoqueiro não foi informado pelo hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário