sexta-feira, 16 de julho de 2010

SER FAMÍLIA DE POLICIAL

Sou esposa de POLICIAL, e às vezes sou agraciada com uma ou outra cartinha de um superior elogiando um grande feito do meu marido.

Mas querem saber?

Nunca ouvi um MUITO OBRIGADO por deixá-lo patrulhar todas as residências alheias numa noite chuvosa e fria... menos o próprio lar aconchegante;

Nunca ouvi um MUITO OBRIGADO por ter que passar Natais e Anos Novos sem o pai dos meus filhos, mas mesmo assim fazê-los acreditar que Papai Noel existe em todas as casas;

Nunca ouvi um MUITO OBRIGADO por segurar o choro de emoção ao ouvir sozinha o coraçãozinho do meu primeiro filho e me convencer que o seu pai precisava estar ausente;

Nunca ouvi um MUITO OBRIGADO por apoiar e incentivar o homem por trás do policial, forte, imparcial, justo e perseverante;

Nunca ouvi um MUITO OBRIGADO por passar meus aniversários sozinha pois meu companheiro está uma escala extra num jogo de futebol do qual nem participam os times que torcemos;

Nunca ouvi um MUITO OBRIGADO das entidades de preservação dos direitos humanos pela vida de um policial militar que se perdeu num confronto com todas espécies de bandidos cujas vidas parecem valer mais que as próprias almas dos policiais.

Mas nada importa, porque todos os dias ouço um "OBRIGADO", muitas vezes mudo, muitas vezes surdo, mas sempre verdadeiro... Esse obrigado vem do olhar de canseira do meu marido quando se deita, após o raiar dia... vem da sua mão áspera acariciando seu filhinho... vem do sorriso agradecido por ter uma "corporação" na sua casa, na sua família e nos seus amigos.

OBRIGADA SENHOR PELO POLICIAL MILITAR QUE É MEU MARIDO E POR TODOS OS OUTROS QUE VELAM POR NÓS.

E um obrigada orgulhoso a você que teve paciência de ler meu desabafo.

AMÉM!

Fonte: CB Heronides

Um comentário:

  1. Segundo o ditado ao lado de um grande Homem existe uma Grande mulher...mas ao Lado desta grande mulher existe um grande escrado do Estado. Mas quando compreendemos tudo perdoamos tudo! você é uma mulher que compreede...seja feliz!

    ResponderExcluir